ShopMania Vamosfalar.com.br
vamosfalar.com.br

Loja Fisica em SP - Telefones IP Sem Fio KS Headset Felitron , Audio Conferencia Polycom, Acessorios Blackberry Telefone Siemens , Intelbras , Ericsson , Toca Disco Vinil , Informatica Telefone IP Yealink , Telefone Sem Fio, Headset e Fones de Ouvido

Seja o primeiro a escrever a sua opinião

Pesquisa em todos os produtos da sua loja

Website: https://www.vamosfalar.com.br/

Email:

Telefone: (11) 5184-1267, Fax: (11) 5182-5483

Partilhar:    

DescriçãoSiga-nos em    

Loja Fisica em São Paulo - Pontotelecom - Blackberry e Acessórios , Headsets Felitron , Telefone , IP Aastra 1023i Yealink , KS , PABX , Sem fio , Audio Conferência Polycom, Intelbras , Informática , Software : Windows e Office , Calculadora HP , Calculadora Olivetti, Central telefonica Aastra , Intelbras , Panasonic, Telefone Digital, Fax, Telefone IP, VOIP, Sem Fio , Acessorios motorola Xoom, Iphone , Ipod , Ipad , Samsung Galaxy , Nokia , Palm Treo , Camera IP , Gateway Voip , Ata Cisco e intelbras , Interface Celular , Rotuladora , Desumidificadora , CFTV, Porta Retrato Digital , Camera Digital , Projetor , Toca Disco Vinil , Scanner Foto , Digitalizador Vinil , Gravador de Voz , Video Game , Mesa Digitalizadora , Impressoras e Multifuncionais , Pen Drive , Nobreak , Fone de Ouvido , Ipod , Mp4
Varios outros produtos , faturamos para empresas e mediante cotacao no email.

Equipe VamosFalar.com
Pontotelecom Telefonia , Informática e Eletronicos


Detalhes

  •    Cartão de crédito
  •    Contra entrega
  •    Loja física
    • PontoTelecom Equipe Vamosfalar.com    
       
    • Rua Americo Brasiliense 1134 Chacara Santo Antonio São paulo SP Cep 04715002    
       
    • Horario : de 2 a 6 feira das 09hs as 18hs    
       
  •    Trocas e devoluções

    Politica de Trocas e Devoluções • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra; • Todos os produtos encaminhados à Vamosfalar por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação; • A Vamosfalar preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Endereço : Pontotelecom Rua Américo Brasiliense, 1134 Chácara Santo Antonio São Paulo - SP - Cep : 04715-002 Tel 011 51841267 Não Aceitamos sedex a cobrar , Cliente paga a devolucao até a loja e no caso de defeito , loja devolve ao cliente com frete pago , Em casos de erro da loja , a loja pagara pela devolucao somente via PAC dos correios. Arrependimento Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto; • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; Produto com defeito Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto : • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que há defeito no produto, a VamosFalar providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; • A VamosFalar isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica; • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, A VamosFalar reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor ; Outros Motivos Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento ou comunique à Loja 011 51841267 • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

  •    Boleto bancário
  •    Bcash
Avaliações

Não há avaliações para esta loja.


Os mais populares

«
 
  Não guardou nenhum produto na lista de comparação..